Estrelas: 4.0
Tem em português: Um Sedutor Sem Coração - Os Ravenels #1
Premissa:
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.
Review
Esse livro me agradou pela dinâmica cão e gato de Devon e Kathleen, que se encontram em situações inusitadas, e ambos com temperamento esquentado!
E por ser o primeiro livro da série da família Ravenel, ele acaba tendo que desenvolver os outros personagens e conflitos futuros, como é o caso da prima de Devon, a tímida Helen e seu "romance" com Rhys Winterborne (o casal protagonista do próximo livro da séria), e por isso, achei que a história principal acabou perdendo um pouco do foco do meio pro final. Os dois, Devon e Kathleen querem resolver o problema da herança, de modos diferentes - claro!, mas no fim das contas, acabam se acertando e se entendendo.
No geral, achei legal o livro, fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com Helen e Rhys, e as gêmeas, e o meu personagem favorito até agora é o irmão de Devon, o West - que muda totalmente seu modo de vida depois que se vê interior e se encanta pela agricultura local. Mas achei que a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais a história de amor de Kathlen e Devon.
Imagem e premissa: Goodreads


Comentários
Postar um comentário