Estrelas: 5
Tem em português: Ainda não :/
Premissa (Tradução livre):
Review
AH... mais um livro fofinho e leve! Li em dois dias, reli na verdade em preparação para ler o próximo da série (Winning Miss Wakefield), e foi muito bom relembrar o amor de Oliver e Emma, duas pessoas que se conhecem desde sempre mas se veem num esquema duvidoso quando Oliver precisa de dinheiro para completar a reforma de estado principal e de um hospital para queimaduras que ele esta construindo para homenagear seu pai que morreu o salvando de um incêndio no seu estado principal.
Emma tem pavor de escândalos, devido as excentricidades de seus pais que se consideram artistas e foram esnobados na sociedade. Esse trauma a afeta profundamente, tanto que ela acaba mantendo sua paixão por pintura em óleo escondida por medo de ter o mesmo destino dos seus pais e nunca ter a chance de ter uma família só sua.
Oliver é um neto dedicado a conquistar sua herança de sua avó, que determina que ele pare de beber, pare de sair com sua amante e se case com uma moça adequada. Ele cumpre tudo que sua avó pede, mas não enxerga até 50% do livro que o "problema" do casamento não é realmente um problema, quando ele está casando com a sua melhor amiga.
O romance deles é muito fofo, construído na base da amizade e do entendimento. A autora tem uma escrita divertida e acessível e eu recomendo demais esse livro e mal passo esperar para ler os próximos da série!
Imagem e premissa: Goodreads

Comentários
Postar um comentário