Like No Other Lover - Pennyroyal Green #2 - Julie Anne Long
Estrelas: 4
Tem em português: Um Amante Sem Igual - Pennyroyal Green #2
Premissa:
A egoísta Cynthia Brightly encontra-se numa corrida contra o tempo: sem dinheiro e afastada de Londres por um escândalo terrível, não lhe resta outra alternativa senão arranjar um marido rico na festa da família Redmond antes que toda a sociedade tome conhecimento da sua queda em desgraça. Mas o seu segredo, que ela julgava bem guardado, é do conhecimento de Miles Redmond, explorador de renome e herdeiro da fortuna familiar.
Miles foi rejeitado no passado pela gélida Cynthia, e percebendo agora que a vantagem está do seu lado, concorda em manter o seu segredo e ajudá-la até a arranjar um marido. Em troca quer apenas… um beijo.
Que mal pode haver num simples beijo? Cynthia está prestes a descobrir o poder que tão singelo gesto pode libertar… e depressa dá por si cativa do doce arrebatamento de Um Amante Sem Igual...
O segundo volume da série Pennyroyal Green.
Review
Mais uma releitura de um livro, que também não me lembrava muito bem, mas valeu a pena! Já vejo uma escrita mais concisa e logo de cara já me apaixonei por Miles e aos poucos, conforme vamos conhecendo Cynthia, entendemos melhor porque ela tem um aspecto meio Garotas Malvadas.
Miles é o cientista da família Redmond, e agora, por causa do desaparecimento de Lyon, o herdeiro da família. Ele é a pessoa confiável da família, o que faz as coisas certinhas, mas seu ponto fraco é querer entender as coisas e pessoas como a encantadora mas esnobe Cynthia Brightly.
Cynthia não tem nada e ninguém para ajudá-la na vida, então as únicas opções que ela tem é se casar bem ou se tornar dama de companhia para uma senhora rabugenta em Northumberland. Com isso em mente, ela não pode se dar ao luxo de se apaixonar por Miles, que deixou bem claro que já sabe quais são suas intenções e que ele não está disponível na lista de cavalheiros a serem seduzidos.
Mas é claro, que os dois se apaixonam, mesmo sabendo que não deveriam, aos poucos eles vão se aproximando, e as confusões no meio disso tudo são muito boas. Não me lembrava de quão envolvente era o romance deles, só que eu realmente gostei de ler esse livro na primeira vez. E me apaixonei novamente por Miles nessa leitura.
Fiquei mais empolgada ainda pra continuar a série e na próxima vez, voltaremos pra família Eversea - fiquem ligados! Enquanto isso, confira minha review do livro 1 - Perils of Pleasure também.
Imagens e premissa: Goodreads


Comentários
Postar um comentário