Estrelas: 4.5
Tem em português: Ainda não :/
Premissa (Tradução livre):
Delaney McFarland está em busca de um marido - de preferência um que precise de seu dote embaraçosamente grande mais do que de uma esposa obediente. Após o incidente indescritível em sua estreia, Delaney sabe que casar por amor está fora de questão, mas um casamento de conveniência - que a deixa livre para viver a vida que escolher - é a segunda melhor coisa, não importa o que aquele arrogante e diabolicamente bonito O Sr. Croft pensa. Delaney planeja se casar por dinheiro ... ou não.
Desde que a ruiva impetuosa entrou em sua vida - da maneira mais memorável - Griffin Croft não conseguiu tirar a Srta. McFarland da cabeça. Agora, com a enlouquecedora mulher determinada a entregar sua fortuna a um libertino, Griffin sabe que deve intervir. Ele deve ajudá-la. Ele não deve beijá-la. Mas quando as nobres intenções de Griffin fogem em um momento de paixão inesperada, seu verdadeiro curso se torna claro: domesticar o coração selvagem de Delaney e salvá-la de um destino pior que a morte ... uma vida sem amor.
Review
A última das plantinhas enfim se casa (vai ficar faltando o livro 0.5 - Tempting Miss Weatherstone, que lerei em breve!) e com a última pessoa que ela imaginaria se casar.
Delaney e Griffin tiveram o pior dos primeiros encontros - ou o melhor - quando eles se conhecem num balcão de uma festa, à luz do luar, música e casais dançando ... e Delaney vomita no coitado do Griffin. Desde então, ela evita mais encontros com ele e até de ouvir os nomes dela e dele na mesma frase. E até dá certo, até que Griffin começa a perceber que ela está o evitando de propósito e agora ele vai fazer algo a respeito.
A história é bem fofinha! Mais uma vez, o herói é muito amável, nossa heroína é meio esquisitinha, mas linda e temos um casal que funciona muito bem junto. Recomendo ler sim esse livro, e a série inteira, se possível.

Comentários
Postar um comentário