Estrelas: 4.5
Tem em português: Ainda não :/
Premissa (Tradução livre):
A autora do best-seller do USA Today, Vivienne Lorret, continua a série Mating Habits of Scoundrels com uma debutante que acredita que está destinada a se casar com o senhor ao lado até que um encontro fatídico com um ladino a faça se perguntar ... se ela poderia estar se apaixonando pelo marquês errado!
O lugar errado ...
Elodie Parrish pode sentir a solteirona respirando em seu pescoço. Esse é o problema de esperar pelo marquês ao lado durante toda a sua vida. Mas Ellie sabe que se ela lhe der uma última temporada, ele finalmente vai propor. O único problema é que seu caminho continua se cruzando com o arrogante Lord Hullworth, que está convencido de que ela o deseja.
A hora errada ...
Brandon, Marquês de Hullworth, nunca quis ser o "Bacharel Mais Elusivo de Londres" ou ter uma horda de debutantes esperançosas e suas mamas intrigantes o seguindo. Seu passado o deixou cansado demais para pensar em se casar com qualquer um deles. Pelo menos, é o que ele pensa ... até conhecer Ellie. Ela é peculiar, teimosa, cora facilmente e o deixa absolutamente selvagem. O único problema é que ela acredita que está apaixonada por outra pessoa.
Ellie nunca imaginou que um verão abafado pudesse mudar tudo. Mas quanto mais tempo ela passa com Brandon pesquisando seu livro sobre os hábitos de acasalamento dos canalhas, mais ela se pergunta se ela pode estar se apaixonando
... O Marquês Errado
Eu recebi esse livro antecipadamente (mais de um mês antes do lançamento) da Avon Books - Harper Collins USA mas isso não afeta minha opinião sobre o livro.
Depois dos outros maravilhosos livros dessa história, finalmente chegamos na super precavida Ellie e seu tão esperado marquês, George. Só que George não está nem um pouco preocupado com Ellie e seu estado de solteirona que está cada vez mais próximo. E de repente, ela tromba com Brandon, Marquês de Hullworth, e ele é super rude e muito desconfiado de qualquer moça que chegue perto dele ou de sua irmã.
Eu amei essa história, principalmente Brandon e como ele aos poucos aprende a confiar e entender Ellie e gostei também de Ellie, apesar de achar ela extremamente inocente com relação à George, mesmo entendo que ele é uma figura familiar e segura pra ela. Achei que ela poderia ter se irritado um pouco mais com ele. Amei também como tanto Brandon e Ellie se apoiam um no outro para superar seus medos e desafios. George é insuportável, mas eu entendo o papel dele na história. E a amiga isolada de Ellie, Prue aparece e não ficou muito claro como ela e George se envolveram mais gostei do futuro par dela. Aguardando para ver o que acontece no próximo livro e espero que a autora inclua Meg, a irmã de Brandon, nessa série também!

Comentários
Postar um comentário