Estrelas: 4
Tem em português: Ainda não :/
Premissa (Tradução livre):
Os leitores de Julia Quinn, Eloisa James e Sabrina Jeffries vão adorar o romance de Ashlyn Macnamara sobre um novo amor ardente que está ameaçado por traições passadas.
O visconde Lindenhurst não consegue encontrar uma governanta que atenda a seus padrões impossíveis - até que Cecelia Sanford se torna a primeira mulher a interromper a reflexão do viúvo em anos. Lind voltou para casa das guerras napoleônicas, quebrado de corpo e alma e ansiando pelo abraço de sua esposa, apenas para encontrá-la transformada. Antes que eles pudessem se reconciliar, um acidente atingiu seu filho e ceifou sua vida. Agora entra Cecelia, com suas curvas suaves e língua afiada - uma distração tentadora, é verdade, mas não bem-vinda.
Além da idade normal de casamento e assombrada por um escândalo próprio, Cecelia logo se vê cuidando da criança e do homem. O visconde é frágil e até abrupto às vezes, mas ela não pode negar a atração que agita seu corpo na presença dele. Movida pelo profundo sentimento de abandono que tortura sua alma, Cecelia dói para despertar totalmente o coração de Lind de seu sono rancoroso - se ela puder evitar que seu passado destrua uma segunda chance de amor.
Clássica história de herói desconfiado e mal-humorado e mocinha que não é exatamente o que ele procurava em uma mulher, mas era exatamente o que ele e sua família precisava.
Bem envolvente o romance dos dois e mais uma vez, Ashlyn escreve sobre homens que não sabem lidar com crianças. Uma vez ou outra é legal, mas sinto que todos os livros dessa série serão assim. Acho um pouco cruel, mas espero que nossos heróis aprendam e repassem para seus amigos.
Já nossa heroina é bem prática e pé no chão e tem muito empatia pelo filho do visconde. Gostei de ver as interações entre ela e a criança e entre eles com o próprio visconde Lind.
Ansiosa para concluir, mas essa história no geral é legalzinha mas nada que você irá se lembrar pro resto da sua vida.
Comentários
Postar um comentário