Estrelas: 5
Tem em português: Ainda não :/
Premissa (Tradução livre):
Review
Mais um romance leve, entre dois estranhos que se entendem com um olhar apenas. Com esse livro, me senti lendo novamente A Abadia Northanger da Jane Austen - um livro mais leve com um herói muito amigável, e uma jovem mais ingênua.
Eu amei A Abadia Northanger e eu também amei esse livro! Gray, ou George para Samantha, é um herói sem compromissos com um coração de ouro e Samantha é uma moça muito inteligente, que vive reprimida em sua família, especialmente por seu pai, que esconde seu lado generoso e divertido por medo de desagradar seu horrível pai.
O livro começa com Samantha confessando para seu pai por uma coisa muito errada que ela havia feito quando era adolescente. Temendo a punição por esse ato, ela acaba fugindo para Londres, para encontrar seu irmão, mas ao chegar na cidade, ela se vê perdida e cai numa armadilha de dois traficantes - e acaba sendo jogada no rio Thames. Gray vê tudo isso e a salva - e a leva para casa.
Ela finge não ter memória de quem é para que George não a devolva para sua família. E Gray, claro, não acredita nessa história, mas resolve seguir com a história.
Eu recomendo a leitura sim desse livro, é bem rápido, e te mantém nas pontas dos pés até o fim.
Imagem e premissa: Goodreads

Comentários
Postar um comentário