Estrelas: 5
Tem em português: Um Acordo Pecaminoso - Os Ravenels #3
Premissa:
Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.
Review
E lá vamos nós! Chegou a vez de Pandora - a Ravenel que mais queria escapar do casamento e ter sua independência conquistada com seus jogos de tabuleiros. Mas depois de se encontrar uma posição comprometedora com Gabriel St. Vincent (Filho de Sebastian e Eve do livro Pecados no Inverno, da série Wallflowers), ela não tem saída a não ser se casar. O problema é como Gabriel vai convencê-la a se casar com ele!
Pandora é adorável, esquisita, inteligente e muito a frente do seu tempo. O principal motivo de não querer se casar é porque ela não quer perder os direitos e o controle que tem das patentes de seus jogos. E também, ela sofreu uma violência por parte de seu pai que a deixou parcialmente surda e afetou seu equilíbrio - sem valsas para Pandora! Mas aos poucos, Gabriel vai entrando em sua vida, tão naturalmente que suas complicações não são mais motivos para não amar Gabriel.
Gabriel é muito fofo! Apesar de não ser nenhum santo, ele acaba entendendo e se apaixonando pelo jeito diferente de Pandora. Por ser herdeiro de um duque, e ter sido criado em lar amoroso, e com um pai como Sebastian, ele sabe não julgar as pessoas pelo que os outros pensam. Apesar de não ser o noivo mais entusiasmado no início, não demora para que ele entre um acordo curioso com sua futura esposa.
A conquista é muito bem escrita, os dois individualmente são bem interessantes, a dinâmica das famílias como sempre é linda e bem descrita. A única coisa que eu achei meio forçado o final do livro para avançar a história do próximo livro (Hello Stranger/Um Estranho Irrestível) e veio meio do nada, mas dá pra relevar e se concentrar no final feliz de Gabriel e Pandora.
E enquanto aguardam o próximo livro da série, por favor, confiram meu post sobre os dois primeiros livros:
Imagens e premissa: Goodreads


Comentários
Postar um comentário