Estrelas: 4.5
Tem em português: Ainda não :/
Premissa (Tradução livre):
Ashlyn Macnamara tece uma deliciosa história de duas almas separadas pelas circunstâncias e reunidas pelo destino - perfeito para fãs de Julia Quinn, Eloisa James e Sabrina Jeffries.
Henrietta Upperton está prestes a se casar com Alexander Sanford quando ele foge para a Índia para salvar a fortuna de sua família. Então vem a notícia devastadora de que ele se casou com outra. Oito agonizantes anos depois, uma tempestade leva Alexander para a praia - ferido, viúvo e caçado - e um vislumbre de seu rosto robusto e bonito desperta o desejo que Henrietta pensava ter enterrado bem no fundo. Seu corpo ainda anseia por seu toque, mas ela está determinada a não deixá-lo feri-la novamente. . . não dessa vez.
Para Alexander, a honra sempre vem em primeiro lugar. Mas só agora ele percebe que, ao escolher entre dois atos virtuosos, ele escolheu o errado. Fugindo com sua vida em frangalhos e duas filhas a reboque, Alexandre queima por Henrietta. Ele sabe que não merece perdão. E ainda assim ele deseja envolver seus braços ao redor de seu corpo quente mais uma vez. Além do mais, ele tem certeza de que a senhora deseja o mesmo.
História envolvente, com um mistério ameaçando nosso casal, uma separação repentina que deixou marcas nos dois e uma tia-avó muito doida e bisbilhoteira que dá uma leveza para o romance.
Henrietta ainda está muito magoada com Alexander por ter deixado seu noivado de lado, sem aviso e só descobrir que ele já havia se casado com outra na Índia meses depois. Quando ela o reencontra, porém, é como se não tivesse se passado nem uma semana desde a última vez que o viu. Mas ela não o perdoa facilmente.
Alexander acaba revendo Henrietta após uma série de tragédias na sua família que levaram seu amigo, seu sogro, sua esposa e agora seu navio. E, pra ajudar, suas filhas precisam de atenção mas ele não sabe como pode se aproximar delas.
No final, eles acabam se reaproximando, mas o perdão não vem simplesmente porque ela não resiste. E sim porque percebe que não pode viver sem ele, e nem ele sem ela, e sem as crianças também.
Tem um ritmo parecido com os livros da Eloisa James e Sabrina Jeffries mesmo, então, se você gosta delas, eu recomendo que leia esse livro.

Comentários
Postar um comentário