Estrelas: 4
Tem em português: Ainda não :/
Premissa (Tradução livre):
Romântica desesperada, Lady Emmaline Fitzhugh, está cansada de sentar-se com as flores da parede, esperando que seu prometido caia em si e se case com ela. Quando Emmaline lê muitos relatos de suas ligações escandalosas nas revistas de fofoca, ela resolve o problema por conta própria.
Veterano dilacerado pela guerra, Lord Drake se dedica a esquecer seus dias na Península por meio de uma rodada interminável de associações sem sentido. Ele não quer mais sentir nada, mas Lady Emmaline está tornando difícil manter um estado de entorpecimento. Com seu gosto pela vida, ela desperta sua paixão e desejo de amor.
A única mulher que Drake passou a maior parte de sua vida evitando agora é a única mulher que ele precisa, mas ele não é mais um homem digno de sua Emmaline. Cabe a ela mostrar a ele o poder de cura do amor.
Romance bem fofinho, com um casal teimoso - Emmaline está determinada a concretizar esse casamento e Drake não pensa que pode ser um bom marido e por isso tenta de várias formas afastar Emmaline.
Esse livro tem um humor bem legal, uma pegada mais jovem, e lá no meio do livro tem uma barriguinha (uma parte extra, sem necessidade), mas nada de demais.
Emmaline é bem pra cima, tem sempre muita alegria e uma grande empatia pelos soldados feridos que voltaram das guerras napoleânicas, que é o caso de Drake. Em um episódio para irritar seu pai que arranjou seu casamento com Emmaline, Drake sai de casa e se enlista no Exército.
Quando ele volta, apesar de ileso fisicamente, ele tem episódios severos de Stress Pós Traumático. Alguns sons acabam o levando de volta para os campos de batalha, e conforme ele vai conhecendo melhor , ele teme a machucar e nem perceber que está acontecendo. Nós vemos isso acontecer, mas amei a reação de Emmaline.
Leia se você quiser um livro mais levinho para passar o tempo. Tenho todos os livros dessa série, portanto, continuarei a ler os próximos e vou trazendo aqui minhas impressões!
Imagem e premissa: Goodreads

Comentários
Postar um comentário