Estrelas: 4.5
Tem em português: Ainda não :/
Premissa (Tradução livre):
Grace Condry passou uma vida inteira fugindo de seu passado. Traída quando criança por seu único amor e criada nas ruas, ela agora se esconde à vista de todos como rainha dos cantos mais escuros de Londres. Grace tem uma mente afiada e um poderoso gancho de direita e nunca encontrou um inimigo que não pudesse superar, até que o homem que ela amou retorne.
Obstinado e implacável, Ewan, duque de Marwick, passou uma década procurando pela mulher que nunca deixou de amar. Uma aposta antiga pode tê-la perdido para sempre, mas Ewan fará qualquer coisa para reconquistar Grace ... e torná-la sua duquesa.
Reconciliação é a última coisa que Grace deseja. Incapaz de perdoar o passado, ela jura vingança. Mas a vingança requer manter Ewan por perto, e logo seu inimigo parece ser algo completamente diferente - algo que ela não pode resistir, mesmo enquanto ele ameaça o mundo que ela construiu, a vida que ela reivindicou ... e o coração que ela jurou que ele nunca mais roubaria .
Ai meu Deus, quanto tempo né gente! Mas voltei e trouxe o desfecho da trilogia dos Irmãos Bastardos - e que fim 👍.
Grace e Ewan finalmente tem seu momento, e eu amei Ewan! Grace sempre durona também tem seu momento para brilhar e deixar de ser tão dura consigo mesmo. A história de redenção do casal é encantadora. O ritmo é bom, mas não sei porque não achei que era uma leitura cinco estrelas. Talvez seja porque novamente, Sarah concluí uma trilogia com mais uma história de segunda chance para um amor que teve um mal-entendido. Gostei também que os outros irmãos que conhecemos nos outros livros (Devil e Whit - clique aqui para ver os outros livros) também tem seu momento de se entender com Ewan, e eles entendem que o verdadeiro vilão da vidas dos quatro sempre foi o pai.
E também achei muito bom que Grace não teve que deixar de ser a dona de estabelecimento para ficar com Ewan e se tornar duquesa - que não vou falar como ele resolve o problema de ser duque e manter a promessa que fez pros seus irmãos de não continuar a linha do duque de Marwick, VÃO LER!
Mas fora isso, gostaria muito de ver essa trilogia virar alguma série pelo mundo que ela criou durante todas as outras séries que também se conectam, e também porque a escritora escreve as cenas bem cinemáticas, você consegue ver as imagens como se fossem um filme mesmo! No geral, gostei sim do livro, mais do herói do que da heróina e estou ansiosa para a nova série das Belle's Hells que vêm aí esse ano.
Imagem e premissa: Goodreads

Comentários
Postar um comentário